Ensino Superior

FNESP: maior fórum de ensino superior da América Latina debate a experiência do aluno

0

O 24º Fórum Nacional de Educação Superior (FNESP) acontece nos dias 29 e 30 de setembro de 2022, no World Trade Center, em São Paulo. O evento debaterá a experiência dos alunos a partir do seguinte tema: “É sobre o estudante, sim! Mais do que oferta de conteúdo, é sobre uma experiência memorável”.

O FNESP é considerado o maior fórum de ensino superior da América Latina. Desde a primeira edição, foram realizadas 691 palestras, com 331 temas e quase 15 mil participantes inscritos. Devido à pandemia de covid-19, o evento aconteceu de forma remota e híbrida nos dois últimos anos.

Programação

A programação do 24º FNESP conta com palestras, debates, apresentação de projetos, lançamento de livros, entre outras atividades. Durante o encontro, será apresentado o Projeto de Autoavaliação Institucional para o Ensino Superior, organizado pelo Semesp.

Entre os palestrantes confirmados, estão o filósofo Luiz Felipe Pondé; o presidente da Southern New Hampshire University, Paul LeBlanc; e o reitor para assuntos acadêmicos da Tec. De Monterrey, universidade líder do setor privado na América Latina, Ignacio De La Vega. A programação completa está disponível neste link.

Leia mais: Acompanhe a cobertura completa do 27º CIAED

Local

Para realizar o primeiro evento presencial após a pandemia, o FNESP optou pelo World Trade Center, em São Paulo, localizado na região da Berrini (Brooklin), entre a Av. Berrini e a Av. Nações Unidas (conhecida como Marginal Pinheiros). Ao todo, o espaço possui 12000 m² de área de eventos.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 9 de setembro. Os descontos vão até 20% e são destinados às inscrições em grupos. Informações sobre valores e formas de pagamento estão disponíveis neste link.

Leia mais: A cobertura completa do 14º CBESP

Redação
A redação do portal Desafios da Educação é formada por jornalistas, educadores e especialistas em ensino básico e superior.

    VOCÊ PODE GOSTAR

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.