Prêmio Top Educação abre espaço para o ensino superior e reconhece iniciativas destaques no mercado

Prêmio Top Educação abre espaço para o ensino superior e reconhece iniciativas destaques no mercado

Concedido há doze anos pela Editora Segmento, o prêmio Top Educação tem como objetivo coroar as empresas que se destacam na área da educação no Brasil.

Escolhidas por voto popular, em 40 categorias, as marcas vencedoras são as mais lembradas pelos leitores das Revistas “Educação” e “Ensino Superior”. Os ganhadores foram escolhidos entre relevantes participantes do mercado educacional, tanto no ensino básico quanto no ensino superior.

Espalhados em modalidades que vão desde a área de gestão até metodologias de ensino, o Prêmio Top Educação realizou no último dia 24 sua cerimônia de premiação de 2017. As marcas inscritas podiam concorrer em até duas categorias, abertas ao voto entre 12 de junho e 14 de agosto no site da premiação.

Pela primeira vez, em 2017 foram incluídas categorias que premiam o ensino superior. Aos vencedores, fica permitido o uso do selo Top Educação, uma certificação de qualidade para empresas fornecedoras de produtos e serviços do segmento.

A Blackboard, principal companhia global de tecnologia para a educação, foi a vencedora do Prêmio Top Educação 2017 na categoria “LMS – Sistema de Aprendizagem”, dedicada às companhias que fornecem plataformas de sistemas de aprendizagem para instituições privadas de ensino superior.

A empresa, no Brasil representada pelo Grupo A, atende 72% das 200 maiores universidades do mundo. Para Pavlos Dias, gerente de negócios da Blackboard no Brasil, o prêmio faz parte do reconhecimento pela atuação da companhia no país. “São 12 anos no mercado brasileiro, com clientes espalhados em praticamente todas as regiões”, conta Dias.

O executivo ainda destaca a importância do voto popular para a escolha dos ganhadores. “É muito legal para a Blackboard e para o Grupo A receber esse tipo de reconhecimento. Isso só reforça nossa costumeira dedicação e nos mantém sempre em busca de novas e melhores formas de atender a nossos clientes”, definiu Pavlos.