AvaliaçãoInsights

Cliente da Blackboard recebe prêmio de Professora do Ano

0

blackboard-office-717x359

A professora de uma escola pública na cidade de Lawrence, Paula Barr, recebeu o Prêmio de Integração e Aprendizagem Online

A Blackboard parabeniza Paula Barr, professora da segunda série da escola Quail Run em Lawrence, no Texas, Estados Unidos, por receber o prêmio da Associação Internacional para Aprendizados Online K-12 (Inacol, na sigla em inglês) de Integração e Aprendizagem Online do ano.

O Prêmio Anual de Inovação da Inacol destaca indivíduos por pesquisas de excelência, práticas de ensino inovadoras e contribuições excepcionais na área de integração e aprendizagem online.

Após mais de 30 anos como professora, Barr transformou sua sala de aula de segunda série através do uso inovador do aprendizado integrado. A partir de usos criativos de tecnologias e práticas inventivas na sala de aula cara a cara, ela conseguiu adequar as instruções para atender às necessidades de cada aluno em sua turma. Com a ajuda de lições alternativas tanto para leitura quanto matemática, cada um dos estudantes de Paula trabalha em seu próprio ritmo para alcançar as competências necessárias e ir além.

“Testemunhar o crescimento pessoal e professional de Paula Barr, uma talentosa educadora veterana há 33 anos, prova verdadeiramente o poder transformador do aprendizado personalizado e do ambiente integrado”, afirmou Rick Doll, Superintendente das escolas públicas de Lawrence. “As escolas públicas de Lawrence se comprometem a replicar em todo nosso distrito esse zumbido criativo constante de envolvimento do aluno, colaboração e realização encontrado em sua sala de aula. É emocionante que este merecido reconhecimento da jornada de Paula vá chamar atenção para o que vemos como um modelo de aprendizagem e educação bem bem-sucedido para o ensino do século 21”, completou.

“É um prazer absoluto ver a Paula receber esse reconhecimento por sua liderança e inovação ao trazer a educação online e integrada para a sala de aula”, disse Jay Bhatt, CEO da Blackboard. “Nós apreciamos trabalhar com ela e estamos orgulhosos de sermos parceiros de professores, escolas e distritos que compartilham nossa missão de reimaginar a educação com tecnologia. Nós parabenizamos Paula e estamos ansiosos para continuar inovando com ela”.

Para mais informações sobre a Blackboard visite o site www.blackboard.com ou siga @Blackboard no Twitter.

Sobre a Blackboard

A Blackboard é a principal empresa de tecnologia de educação do mundo. Nós desafiamos o pensamento convencional e avançamos em novos modelos de aprendizagem, a fim de reimaginar a educação e torná-la mais acessível, atraente e relevante para os alunos dos dias modernos e as instituições em que estão inseridos. Em parceria com nossos clientes no ensino superior e K-12, bem como empresas e agências governamentais de todo o mundo, a nossa missão é ajudar cada educando a atingir seu potencial pleno, inspirando a paixão para a aprendizagem ao longo da vida. Para mais informações sobre Blackboard, siga-nos no Twitter @Blackboard.

Redação
A redação do portal Desafios da Educação é formada por jornalistas, educadores e especialistas em ensino básico e superior.

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.