Mercado

Portal Desafios da Educação é finalista do Prêmio Estácio de Jornalismo

0

O portal Desafios da Educação, que reúne reportagens, entrevistas, artigos, ideias, experiências bem-sucedidas e iniciativas inovadoras para o ensino superior, é um dos finalistas do Prêmio Estácio de Jornalismo 2018. O anúncio foi feito na última segunda, dia 24. A série de reportagens do Especial Censo EAD Brasil concorre na categoria Internet da modalidade nacional.

As reportagens são de autoria e edição dos jornalistas Fernanda La Cruz, Leonardo Pujol, Ricardo Lacerda e Robson Pandolfi, da República – Agência de Conteúdo, responsável pela produção editorial do Desafios da Educação. O projeto, lançado há um ano, é uma iniciativa do Grupo A Educação e conta com a liderança de Adriane Kiperman, diretora editorial do Grupo A.

Na edição 2018 do Prêmio Estácio de Jornalismo foram inscritas 334 reportagens, entre as quais 24 se classificaram para a final, concorrendo em nove categorias. Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 31 de outubro no hotel Hilton de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre o Desafios da Educação

Mais do que um portal sobre ensino superior, o Desafios da Educação é um espaço voltado ao compartilhamento de experiências exitosas no segmento, oferecendo ao leitor as melhores práticas do mundo acadêmico.

Todos os dias, conteúdos exclusivos apresentam novidades, tendências, anseios e soluções, sempre direcionados a quem vivencia o desafio de transformar práticas obsoletas em eficientes soluções de ensino e aprendizagem.

As temáticas abordadas nascem de uma relação simbiótica com o Fórum Desafios da Educação – evento que reúne, todos os anos, lideranças das principais instituições de ensino superior do país, além de especialistas brasileiros e internacionais.

Redação
A redação do portal Desafios da Educação é formada por jornalistas, educadores e especialistas em ensino superior.

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Comentários fechados.