Melhores práticas em Ensino Superior em debate no Fórum de Lideranças: Desafios da Educação

foto9

O Fórum de Lideranças: Desafios da Educação é um evento que tem como público alvo gestores e líderes de instituições de ensino. No encontro, realizado pelo Grupo A com apoio de Blackboard e SAGAH, especialistas debatem novas metodologias para a educação e apresentam as principais novidades e tendências na área.

Em 2017, o Fórum de Lideranças, que acontece dia 6 de abril, em São Paulo, chega à nona edição e tem vagas limitadas e gratuitas. Inscreva-se!

Veja alguns dos temas que serão abordados:

Lilian Bacich, doutora em Psicologia escolar e do desenvolvimento humano, apresentará no encontro a palestra Relatos Práticos: Metodologias Ativas e Ensino Híbrido. O objetivo é repensar as formas de ensinar e aprender com metodologias ativas em uma sociedade conectada, com foco no ensino híbrido.

Já Fabio Reis, doutor em História social pela USP, irá participar com a palestra Radar Global: Melhores Práticas em Ensino Superior.

A diretora de estratégia da Blackboard, com mais de 20 anos de experiência no setor da educação, também irá participar do evento. Atualmente, ela está envolvida em pesquisas e tendências de resultados de aprendizagem de alunos, na aprendizagem baseada em competências e nas conexões entre educação e empregabilidade.

Além dos três especialistas, outros pesquisadores e estudiosos da educação também irão participar do Fórum de Lideranças. O encerramento do evento acontece com um painel de debates com a presença de todos os palestrantes, que ficam à disposição dos presentes para perguntas.

Sobre o Fórum de Lideranças
Data: 6 de abril
Horário: 8h às 14h
Local: ESPM
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123
Vila Mariana, São Paulo, SP